sexta-feira, 11 de março de 2011

Caixa espiral de Tomoko fuse

Depois de alguns dias sem dobrar nada entre outros por falta de matéria prima, indisposiçao e falta de criatividade, entre outros, resolvi dobrar uma caixa da Tomoko, cujo livro em PDF tenho em casa e cuja variaçao nao esta descrita no livro, mas como eu nao sossego, so fiquei bem depois que descobri a variaçao da caixa, que é mais linda assim que da maneira descrita no livro! enfim ela ficou linda, é uma pena dizer que antes de sair de casa, eu a amassei sem querer! buaaaaaaaa

13 comentários:

  1. Linda sua caixa, muito bem dobrada, alias como tudo que voce faz..Parabens bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhonny, esta caixinha ficou um mimo, pena que tenha ficado amassada. Os teus trabalhos são realmente excelentes. Tem um lindo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jhonny!
    Não esquenta a cabeça faça algo simples não tem problema as coisas mais belas da vida são simples e afinal não é um concurso de beleza de borboletas hahahauahauha
    O que vc tiver aí pode mandar pra mim que com certeza irei gostar de coração!!
    Aliás a caixa que vc fez fiocu MARAAAAAAAAvilhosa!! =D
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhonny!
    Sua borboleta chegou!!
    Ah poropósito ela é muito linda e a caixinha tbm!! =d
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jhonny ^^
    estava lembrando de vc estes dias atras quando me deu uma vontade loucaaaa de comer bolinho de queijo ... hehhehee ... pensei: porque não pedi a receita pra ele poxa !!! rs ae fui atras de umas na net mesmo ... rs
    Lindamente maravilhosa a caixa Jhonny ... já estou imaginando ela cheinha de chocolates caseiros ou pãezinhos de mel ... hummmmmmmmmmmmmmmmm !!!
    se não for pedir muito... vc poderia me passar o diagrama miguxu ????

    ResponderExcluir
  6. Oi...Vim aki divulgar a minha campanha dos Mil Tsurus...Em prol das vítimas do terremoto no Japão...

    Olha o link do post aki

    http://princessaninhahh.blogspot.com/2011/03/campanha-1000-tsurus.html

    Conto com sua participação !!!

    Beijinhos Dobrados !!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querido Jhonny !!!
    Vim me desculpar ... eu esqueci completamente que tinha uma pasta da Tomoko Fuse no meu pc ... acho que baixei da net e não tive tempo pra ver o conteudo ... mas inda bem que vi sua caixa e por vc ter me respondido eu lembrei que talvez teria esse grafico... é a correria da vida neh ^^
    Obrigada por me responder miguxo ...
    e quero sim a receita do bolo de queijo ^^ !!! fiquei com vergonha de pedir antes ^^
    Kissusss no seu ♥ e otima semana pra ti
    Nyu

    ResponderExcluir
  8. Ah gostei da sua idéia mais pra frente eu lanço outro desfile e pode deixar que eu vou colocar os endereços dos blogs só não postei pq já estava tarde ontem e eu tinha que dormir cedo =(

    ResponderExcluir
  9. Passando pra admirar sua arte...linda caixa,da proxima vez toma mais cuidado..rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoro caixas em origami e a sua está linda demais!

    Saudades das suas postagens,viu?

    :-* beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog)vc vai gostar!;)
    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi menino sumido!
    tem selinho pra vc lá no blogs!

    http://goo.gl/PLQLD

    bju bju

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!