segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novidades

Amigos, ha tanto pra dizer e tao pouco que eu consiga, lembre e possa, afinal ha uns seis meses estou sumido ( aqui minhas justificativas, trabalho, estudo, academia, agora também namoro entre outros). Estou feliz com a força dada por todos. Me alegrou encontrar tantos carinhos em forma de recados. Prometo que tentarei enviar os diagramas dos que pediram se inda forem necessários, mas o motivo da minha vinda aqui é outro e nao me demorarei a falar. Em novembro, faço aniversario dia 26 pra ser preciso, e eu gostaria de montar uma brincadeira no blog. A principio, pensei entre outros, em mandar aos interessados o diagrama do Tulipas e montar um desfile feito por amigos... Seria uma honra, mas tambem pensei em fazer um adote um kusudama feito assim, filhos sobre medida... A pessoa que ganhasse uma kusudama, sugeriria o modelo a ser feito ( a cor ficaria por conta da materia q eu tenho entao seria pouco variavel), tamanho e se eu nao conhecesse, a mesma me enviaria o diagrama (aquele bem querendo ganhar diagramas kikiikikik) ou usar ainda mesmo sistema do adote um kusudama que eu gostei tanto, e para isso, gostaria de contar com o apoio, criticas e ideias de todos, na tentativa de fazer uma brincadeira gostosa pra todos. Penso que tenho uns quinze dias pra pensar como fucionaria e reunir as ideias aqui dadas ( e nao pago direitos autorais kikiki ). Alguem se habilita em ajudar com ideias ou espalhando a noticia atravez dos blogs? Contudo eu gostaria de receber as devidas informaçoes nao no blog, mas em meu email pessoal, no caso jonicleymacedo@hotmail.com

Estou ansioso

Jhonny

4 comentários:

  1. OI
    Eu adorei a idéia, além de ganhar um presente a pessoa pode escolher como ele será!! Com certeza o pessoal vai adorar! Uma dica faz um banner para promover o sorteio! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI JHONNY. UMA BRINCADEIRA SEMPRE É UMA BOA IDEIA. JA HOUVE VARIOS PROJETOS PELA NET. LEMBRA QDO CRIARAM O GIRAMUNDO A VARIAS MAOS??? AS PESSOAS MANDAVAM AS PEÇAS E MONTARAM VARIOS. NAO SEI BEM COMO FUNCIONOU, POIS TBM NAO SOU TAO BOA ASSIM PRA ME AVENTURAR. O QUE VC INVENTAR EU TO DENTRO. ACHO Q SUA IDEIA DE UM DESFILE COM FOTOS DE KUSUDAMAS FEITO POR PARTICIPANTES SERIA BEM LEGAL. AGUARDO AS NOVIDADES. ABRAÇÃO E UM OTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhonny, adorei o seu blog.. visite o meu tb..bycantinhodosonhos.blogspot.com/ ele ta saindo do forno..rss

    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  4. OLA JHONNY. JA ESTÁ CHEGANDO SEU NIVER E ACABOU Q VC ESQUECEU DA BRINCADEIRA Q IA ROLAR AKI NO TEU CANTINHO. DEIXA PASSAR ESSA EPOCA DE FESTAS E QUEM SABE ANO QUE VEM VC COLOCA EM PRATICA. DE REPENTE EU TBM ME AVENTURE EM UMA PROMOÇÃO NO MEU BLOG. SE EU NAO VOLTAR POR AQUI ATÉ SEU ANIVERSARIO, DESDE JA DEIXO MEUS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E REALIZAÇÕES. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!