domingo, 13 de dezembro de 2009

Caixa Tomoko Fuse

Outra caixinha...

9 comentários:

  1. Menino ,adorei ver seu blog,pertenço ao grupo .Seja bem Vindo.Sou sua seguidora e estarei adicionando seu blog ao meu Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oieeee ;P adoreiii sua caixinhaaa ;D
    nossa como voce escreve hein !!! eu preciso tomar umas aulinhas com voce !!! bjokas ;P
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jhonny!!!
    Muito obrigada mesmo pelo comentário, e vamos trocar idéias sim!!! Eu não faço há muito tempo e essas peça q fiz aí a maioria são únicas, ainda não repeti muitos pq gosto de novos desafios ahahahah
    AMEI saber q vc é de Manaus, EU SOU MANAUARAAAAA \o/
    Só que moro no Goiás... E não conheço ninguém por aqui que faça origamis =/
    Se precisar de diagramas, livros, links, qquer coisa mesmo pode me falar.
    E se quiser add no msn juorigami@hotmail.com
    Bjokas manauaras
    =***
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Caracaa isso q é uma Grande Obra de Arte!!!

    ResponderExcluir
  5. Uia, não conhecia seu blog! ^^ Valeu pela visita, vou te adicionar no nosso! \o/

    ResponderExcluir
  6. ja quero pra mim essa caixinha.....caracas super maneira

    ResponderExcluir
  7. Olá, lindos trabalhos ,adorei ^~^, meus parabens, vou add seu blog no meu viu, kisses e t+ o/

    ResponderExcluir
  8. amei,adorei,e muito lindo tudo isso vc e um verdadeiro artista vc sabe mesmo como fazer arte parabems
    ass:Fernando Amancio

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!