terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Desenho Mão livre

Esse é um desenho que fiz ha algum tempo... Adoro desenhar, e minha especialidade é rosto humano... Mas quase nao invisto mais tempo em desenhos... Preciso praticar... resolvir postar este so pra terem um pouco mais de ciencia do artista que sou...
Abraços


Um comentário:

  1. Jhonnyyy adoreiii !! Deve investir mais nos seus talentos !! e não deixar eles no esquecimento !! aproveita os dons que tem ^^*
    e eu que adoro desenhos , mas não tenho esses dons .... grrrrr aproveitaaaaaa hehehe


    Feliz Ano NovoOoooOoOoOOoOOooO !!! yuuuuupiiiii 2010 >.<*
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!