sábado, 27 de novembro de 2010

Kusudama Bubbble Drop By Miyuki Kawamura


Essa é uma peça de beleza incrível aos meus olhos, porém no papel espelho não da muito certo, pq ela é muito frágil ou flexível, então se resolver pendura-la certamente ela vai achatar... talvez num papel mais resistente ela fique melhor... Ela é composta de 30 peças 7.5x7.5 e 60 peças 4.5x4.5... É uma das peças prediletas de meus amigos... Espero q vocês q frequentam meu blog também se agradem dela!


Um comentário:

  1. Eu não vou nem tentar!
    è linda...
    mas ainda estou apanhando da bela kusudama, A litlle rose de maria sinaskaya eu faço as peças mas não acerto a montar... quanto mais essa... rsrs
    e eu que queria fazer um batafurai ainda... rs
    vou ficar só namorando as fotos das suas... rsrs
    beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!