sábado, 27 de novembro de 2010

Kusudama Electra

Um dia um amigo me disse que essa era uma das mais faceis peças para serem dobradas! que loucura! Fui em busca da tal electra... quem me dera fosse tao facil assim... enfim, dobrei em papel espelho 7.5x7.5 e ai esta o resultado, mas nunca axo que fica boa essa kusudama... Axo ela muito xarmosa dobrada por maos alheias, mas nas minhas nao da muito certo! Fica sempre com um ar misgalhado, nao sei por que, mas quem sabe noutra tentativa num fica uma peça melhor... Mostrarei os outros resultados quando fizer mais alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!