segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama arabesque by Mio Tsugawa


A Arabesque sempre foi minha paixao! Nao tinha o diagrama dela, e, quando o atelie pupu ficiu fora do ar, fiquei desnorteado. Procurei na memoria e acabei lembrando depois d muitos dias como era o modulo desta linda kusudama! Pra confecciona-la, usei papel espelho 7.5x7.5 em 30 folhas! Ela da trabalho, mas nao me importa, o amor que sinto por essapeça, é mais significativo que a canseira que ela da! E essa aqui em especial, é mais uma que está esperando o dono vir buscar, no caso o Wesley! Amigo,ve se não demora, se nao vai da bobeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!