segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama Brightly (By Kiyoko Ito)


Ha um site de kusudamas pelo qual sou apaixonadissimo, o kusudama.me. É um site que tem uma porçao de lindas kusudamas e aqui e acolá, a dona do mesmo posta alguns diagramas e videos, e quando vi este, os dedos coçaram... Não aguentei e so sosseguei depois de horas madrugada a dentro dobrando sem parar! ficou um amor, embora tenha ficado pequeno pois usei folhas no tamanho 7.5x7.5 para confeciona-la! Creio que em tamanho 8x8 fique bem melhor.

3 comentários:

  1. Jhonny parabéns suas dobras são perfeitas, as peças estão lindas nunca vi tanto Kusudama lindoooo d tão bom gsto parabéns adorei tdos!!!

    ResponderExcluir
  2. seu trabalho é perfeito. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou dobrando este modelo no momento...
    O seu ficou lindíssimo e os detalhes que colocou no mobilie valorizou ainda mais...
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!