sábado, 4 de dezembro de 2010

Kusudama Layered Passion Flower by Meenakshi Mukerji


Penso que ja falei como minha memoria funcione... Pra nome de pessoas, é horrivel, mas quandose trata de dobrar papeis... É uma beleza! Essa peça, num dos encontros do origami manaus, a Cáu nos ensinou, mas ficou esquecida por mim um bom tempo, mesmo por que ela tem um corte complicado e foi a segunda que tentei fazer, a montagem dela nao deu muito certona minha primeira e segunda tentativa, mas brasileirissimo como sou, nao desisti, e, muito tempo depois, ja com um maior entendimento de como se montam kusudamas, me desafiei primeiro a lembar como dobrava a peça, segundo, a montagem dela. Enfim foi uma festa quando consegui montá-la.

3 comentários:

  1. bom dia, desculpa a pergunta qual medida vc usou?

    ResponderExcluir
  2. usei uma folha 15x15 tirei de um lado um oitavo dela, e por outro lado, dividi ela em quatro faixas de 4 cm se nao estou enganado!

    ResponderExcluir
  3. Esse kusudama ficou lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!