segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama Tulip Rosa


Este tambem veio do kusudama.me, mas la nao ha diagramas, somente um tutorial, e por sinal muito bom e facil de seguir, além de ser uma peça pra ser dobrada em pouquissimo tempo e de uma beleza e singeleza sem igual entre as peças que ja dobrei. Dobrei no papel espelho 7.5x7.5, e nao ficou nem grande nem pequeno, mais na medida... É uma peça que certamente vai ser dobrada muitas outras vezes por mim...

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Passando para agradecer pela visitinha Jhonny,e também para dizer que você dobra coisas maravilhosas menino!!!!
    Amei essa kusudama será que teria como me enviar o diagrama???? dety_vatam@hotmail.com obrigadinhaaaa.
    Bjus e volte sempre ao meu blog viu.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!