segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama Floral Globe by Tomoko Fuse


Essa é uma velha amiga minha! Penso que ja a dobrei umas 6 vezes! E a cada nova peça, ela resurge mais linda e mais imponente! Esta aqui é uma das menores desse modelo que ja fiz. Dobrado em 7.5x3.75 ( eu acho ) deu um pouquinho de trabalho, nao por que a peça seja trabalhosa, mas por conta do tamanho que eu escolhi pra trabalhar! Penso que ela feita em 9x4.5 fike bem melhor... Ja estou com o papel cortado, so esperando coragem pra dobrar outra da mesma coleçao, embora num modelo diferente pra começar a dobrar... so estou em dificuladade de escolher qual peça dobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!