segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama Sea Star


A primeira vez que dobrei essa peça, a tinha visto no blog do Tico (www.desdobrei.blogspot.com) e, quandofui montá-l, foi um desastre! Nao deu muito certo... Nao fazia ideia de como seria a montagem e de que forma montar sem cola pra que ela ficassesegura... Ela so foi com cola... Ja a segunda vez que a dobrei, no caso esta que esta aqui postada, montei sem cola... Foi incrivel, mas deu uma trabalheira que nem queiram saber... Fiz com papel espelho em 30 folhas 7.5x7.5 e é uma peça das mais incriveis e charmosas pra mim. Dei de presente a um amigo que adora o mar... Dai a razao de eu dá-la a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!