segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kusudama Tornillo by Paolo Bascetta


O tornilho é mais um da coleçao "minha memória que nao falha"! Tinha o diagrama dele em meu computador que foi roubado. Um belo dia, fui convidado a expor umas Kusudamas, e, recorri a memoria, e uma das primeiras peças que me veio, foi a tornillo, que acabei vendendo depois mesmo por que a exposiçao nao aconteceu, mas foi um grande estimulo preu voltara dobrar.

Um comentário:

  1. sao bonitos mais esse aqui é lindo, gostei das cores elas me facinam. É uma arte que contem tecnica de sabedoria e conhecimento.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!