segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adote Um Kusudama ! Ultimo dia da Adoção!

Amigos , fiquei tão animado com a promoção , mais ontem aconteceu um fato desagradavel no meu PC , o estou levando para a Assistencia Tecnica ,para saber do acontecido.Acredito que o sorteio acontecerá amanhã , mais preciso muito da torcida de todos vocês.Hoje faria a lista e as suas pontuações, mais ainda não será possivel. Enquanto se resolve o problema, entre em contato no email da Noêmia noe.borges@hotmail.com e confirmem se o que está publicado na barra lateral ,está correto.Agradeço imensamente toda a atenção na promoção "Adote um Kusudama". Conto com vocês ...BOA SORTE! Abraços.

3 comentários:

  1. Aconteceu comigo tambem, estou sem o micro....
    Estou na torcida pra ganhar essa Tulip Rosa...

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece !!!
    te aguardadamos esquenta nao !!!
    ^^
    Kissus em seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Tô perando rsrs e ansiosa para ganhar a tulip rosa linda e fofis :) bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!