domingo, 30 de janeiro de 2011

Promoçao adote um kusudama

Olá pessoal, faltam pouquissimos dias pra finalizar a promoção! Estou tao ansioso quanto todos vocês! Gostaria de pedir a todos que dessem um olhada no site e na sua pontuaçao pra ve se confere e se estiver errada, reclamações serão aceitas até o ultimo minuto da promoção, após o sorteio nada mais poderá ser feito e agradeço a compreensao, e quanto aos que seguiram e inda nao postaram comentários, ainda ha tempo pra tal! Antes tarde do que nunca! De hoje ja quero de coraçao agradecer a todos, essa promoçao me deixou muito entusiasmado com toda a movimentaçao do blog, tanto pelos comentários, quanto pelos seguidores, quanto pelos selos que ganhei e as amizades conquistadas e formadas. Obrigdo mesmo! Espero a visita de todos pra as devidas correçoes caso sejam necessárias ( o que de coraçao desejo que nao seja preciso ). Boa sorte a todos e té loguinho!

2 comentários:

  1. Oiii!!!Tô suuper anciosa!!Quero ganhar!!bjos e otima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. eu querooo... vai ser meu! TAmbém ansiosa!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!