segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção Adote uma Kusudama

Ola amigos, estou passando pra agradecer até então a todos que se tornaram seguidores e resolveram brincar no adote um kusudama! Estou feliz com o resultado, mas quero lembrar a todos que o fato de se tornarem seguidores nao coloca ninguem automaticamente na promoçao! Tem que comentar, e inda da tempo! Estamos na reta final e falta pouco menos que uma semana ou quase isso! E é importante lembrar que a postagem tem que ser feita na promoção pra que eu nao perca o controle dos amigos que estao no "Adoteu um Kusudama"! Os que nao conseguirem postar na area da promoção por quaisquer motivos, não ficarão prejudicados, mandem me um email pra jonicleymacedo@hotmail.com que de toda sorte será validada! Aqui fica meu abraço e desejo de boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Oi Jhoni,
    obrigada pelo lindo comentário!
    Vc tb é muito talentoso!

    beijos dobrados,

    Danikinha

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jhonny querido! Parabéns pelo sucesso da promoção! De pra fazer muitos novos amigos ;)
    Obrigada pelo selinho , amei muitoo, vou postar ele logo que escolher os indicados. \estou recuperando de uma ... virose ... grrrr .. e ando meia indisposta . Obrigada pelo carinho amiguinho ! Beijinhos carinhosos
    http://amordobrado.blogsot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jhonny!
    Tem selinho pra você no meu blog!

    Passa lá!

    carinaarts.blogspot.com

    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!