sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selo "Esse Blog Merece um Oscar!!!

Se eu fosse mulher meu nome seria Tassia! Taseachando com esse selihho! htpp://carinaarts.blogspot.com
http://luardamandala.blogspot.com
Obrigado meninas pela gentileza e delicadeza da indicaçao!

Vamos às regras

1 - Postar o selinho no blog;

2 - Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o por que;

O filme que me marcou foi Medo ponto com (fear dota com) por que todo mundo tem medo e eu nao sou diferente, mas no filme, o medo das pessoas era quem as destruia se elas nao fizessem nada contra isso! Recomendadissimo!

3 - Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisá-los

1- Noemia

2- Detynha

3- Diane

4- Vanessa

5- J. Zimmer

Um comentário:

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!