quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Adote um kusudama ! Considerações finais


Ola queridos! Aqui as ultimas fotos feitas por mim das peças que enviei a Norberto, Eiko e Cátia respectivamente! Norberto, as Tulipas estão fechadas, quem sabe se quando chegarem ai, já não estarão desabrochadas! Eiko, a Loop saiu de casa toda arrumada! Se arrumou o mais que pode! Cátia, a Tornillo estava brilhando como uma estrela de tanta alegria e não aguarda de tão ansiosa pra te encontrar! Espero notícias tão logo cheguem! Tive muito cuidado em deixa-las confortáveis para a longa viagem.
Vou aproveitar esse post pra contar que aventura foi essa promoção!

Aventura
Tudo começou alguns dias antes do Natal, quando falei com minha amigona Noe sobre minhas mais recentes postagens no blog! Ela visitou e disse que havia muita coisa linda ali, e que estava muito escondido! "Eu precisava aparecer, sair do anonimato"! Entao resolvemos bolar uma promoção! Eu disse que tinha algumas peças em casa e que poderiamos criar uma adoção! Feito! Não tinhamos muito tempo pra organizar, porque o primeiro dia do ano já se aproximava! Organizamos as regras, escolhemos as peças, Noe tratou de tar um trato no blog por que eu sou analfabeto em informática! Tudo fluiu de maneira maravilhosa e é claro, as partes organizadoras passavam horas infinitas no telefone conversando sob cada novo seguidor e comentários consequentemente! E não pensem que foi um dia ou outro, foi durante todos os 30 dias!
Os ultimos dias da promoção foram os de maior sufoco ! Começou no domingo! Resolvi sair e desliguei meu pc na marra ! Quando cheguei em casa, ele nao ligava! Isso as 22:00... Resolvi que no outro dia, na segunda, que seria véspera do sorteio! Na segunda, tratei de ir ao centro de Manaus, e para completar, de baixo de chuva e como não passasse, me mandei assim mesmo e por volta das 15 horas já estava em casa com meu pc, embora começasse outra batalha... Fiquei sem net... Era hora de recorrer a lan! Horas de molho sem fim, pra editar lista de participantes e outros detalhes que precisavam ser ajustados. Sem contar que a mão da Noe sempre esteve forte por aqui. Na terça, preparei a lista de participantes para o sorteio, e como sou desorganizado, a Noe foi quem reeditou e revissou os erros. Eu postava aqui e ela corrigia de Sampa. Isso por volta de 12 horas daqui! Conferimos a lista e fotografei os participantes, mas ainda não tinha postado na lista todos os que apareceram de ultima hora! Havia uma grande preocupação nossa em nao esquecer ninguém... Quando estava tudo pronto pra começar o sorteio, algo me pegou de surpresa: faltou energia! Agora espera, e quanta espera! Quase duas horas sem energia! As 15 hs e alguns quebrados, a energia voltou a dar o ar de sua graça, mas veio junto com uma chuva danada, o que atrapalhou na comunicação da internet, que acabou ficando lenta... Outra grande espera! Eu estava cansado, cansado das horas que passei sem dormir ( e diga se de passagem que trabalho de madrugada, estava tirando hora do meu sono pra cumprir datas, a Noe tambem passava por perrengue semelhante ) e pensavamos numa solução, eu nem conseguia postar as fotos que fiz ( e diga-se de passagem que a moça que me ajudou se chama Deni ), nem conseguia compartilhar com a Noe pra ela tentar postar, nem tão pouco conseguia enviar a ela por email... Durante essa briga toda, a Vanessa do Origami Maringá me adicionou e entre uma conversa e outra, fui postando as fotos, devagar e sempre, e quase as 18 hs terminei e foi quando fui então fui descansar pra 21 hs levantar pra ganhar o pão de cada dia, por que nem só de papel viverá o Jhonny (kikikikiki)... Enfim, dia de muito trabalho, estresse, dor de cabeça, mas no fim tudo, deu certo pra alegria de todos nós e minha principalmente, fiquei tão feliz em vós fazer mais felizes ou no minimo um pouco mais sonhadores! Foi isso que me levou até fim!
Forte abraço!!!

8 comentários:

  1. Jhonny, agradeço seu carinho, apesar dos pesares,mais quem sentiu na pele mesmo.. valeu a pena. E o que me deixa muito mais feliz é ve-lo feliz e nossos amigos que participaram.Os sortudos e o que irão participar da proxima, porque diga-se de passagem, Jhonny se empolgou e agora ??? quem segura esse menino? Bjosss Amei poder ter ajudado um pouquinho.Sucesso!Muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Jhonny adorei participar. E pode ter certeza que estarei sempre por aqui, nasceu uma amizade afinal.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jhonny!

    Foi uma delícia participar dessa promoção, justamente pela oportunidade de conhecer melhor o seu belo trabalho e por toda a sua simpatia.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. hehe
    mas o esforço todo vale a pena!
    Gostei de participar, foi muito bom poder conhecer teu blog.
    Parabéns por todo esse empenho, hehe

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oii Jhonny que lindo saber mais sobre vc amei esse post e deu pra imaginar direitinho o que vc passou olha!!! adorei participar do sorteio conhecer a Nyu foi mto bom e através dela conheci o seu blog vcs são fofos demais obrigada pela amizade eu admiro mto a art´s de vcs!
    Beijinhos cheiiiinhos de contos e encantos e um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Alguém mecheu aqui ! Quem foi? Ficou lindo Noemia!

    ResponderExcluir
  7. Miguxoooooo do céu ... q labuta foi essa ein !!!
    heheehe depois que passou tudo vc deve ter dado boas risadas não ?!?!?
    Olha me junto as todos que lhe parabenizaram pela promoção ^^ foi super criativa a idéia de "adotar um Kusudama " ^^
    foi só felicidade pra quem ficou do lado de cá esperando ansiosamente o resultado do sorteio e com isso fizemos ótimas amizades neh !!!
    Kisssuuuusssss no ♥ de todos !!!
    Obrigada por tudo miguxo !

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perrengue vc passou!!

    Mas valeu a pena né. As kusudamas ficaram maravilhosas!!! Muito obrigada Jhonny, e Noêmia muito obrigada tb, pois se não fosse o seu blog, não tinha conhecido o blog do Jhonny!

    Ah... obrigada pelo meu primeiro selinho!

    Postarei fotos do kusudama quando chegar!!!! Bjus e tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!