terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção Adote um Kusudama! Pontuação!

Ola pessoal, aqui sai a primeira etapa da promoçao do blog! A lista com o nome e a pontuação de cada um, sabendo que a pontuaçao se refere ao numero de cupons a que cada pessoa tem direito e está diretamente relacionada com o comentário a principio seguido da divulgação nas diversas redes sociais, mas independente a isto, é a sorte quem dirá quem ficará com as kusudamas em disponíveis para a adoçao! Desejo bonissima sorte a todos!

Adote Um Loop!
1 - Bet
Comentário + blog = 02 ptos
2 - Cibele Dietre
Comentário + blog = 02 ptos
3 - Daniel Tomás
Comentário+ facebook = 02 ptos
4 - Sarah Farias
Comentário+ blog+orkut+facebook +twitter= 05 ptos
5 - Eiko
Comentário+blog+face +orkut +twitter +meme= 06 ptos

Um comentário:

  1. tá diferente =z

    eu tinha escolhido o tornillo...

    boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!