terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caixa espiral

Depois de muito tempo sem fazer caixas, elas estao de volta no pedaço... Estava fuçando um livro da Tomoko, e vi essa caixa que me pediu logo pra dobrá-la, toda assanhada... Nao perdi tempo! ela nao ficou melhor por que usei papel muito fino, entao dificulta o encaixe... Mas isso eu ja sabia... Dobrei de teimoso que eu sou, mas ja sei que pra voltar a dobrar caixas, preciso de um papel mais firme, entao logo logo estarão postadas uma porçao de caixas por aqui!


3 comentários:

  1. Amigooooo, adoreiiii linmda!
    Olha vc bem q podia por o diagrama dela para gente ñ podia?
    Pidonaaaaaa!
    Bem parabéns, bjcs!!
    Cici

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pois eu acho que ficou perfeita! Muito linda!
    Um boa semana!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  3. Então parabéns pela sua teimosia!!!!
    Pois a caixa ficou linda!!

    Bjus

    Até o próximo post!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!