sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desfile de tulipas de Lukasheva Ekaterina

Seguindo o conselho duma amiga resolvi montar um desfile de tulipas pra o deleite de todos! A primeira, vem na cor do amor! Dobrada em vermelho e branco, e cuidadosamente dobrada por Jhonny, dispensa comentários!
A segunda a entrar na passarela, em papel espelho, 7.5x7.5 num invejavel e deslumbrante azul, arranca suspiros e muitos flashes...

A terceira a desfilar na passarela, vem em amarelo, na cor da energia, da luz do sol, da alegria! Vem trazendo calor pra todos os lados.


E nao por baixo, um pretinho básico sempre dentro da moda... Toda feita pelas em papel espelho com a cor inversa, ficou um charme!


E nao menos bonita e charmos, fechando o dia, mais uma tulipa laranja arrancando suspiros fechando o desfile com chave de ouro!


12 comentários:

  1. Arrasou Jhonny!
    Cada um mais lindo que o outro...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhonny...
    Adorei a vermelha,dá pra mim?
    kkkkk
    Bjux e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jhonny! Se eu não soubesse que você dobra, diria que você só trocou as cores da mesma no Photo Shop, rsrsrsrs. Ficaram Lin-dérrimas. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que beleza esse desfile de Tulip, ficou deslumbrante.Obrigado amigo , por tanta beleza, mas....e o meu?isnifffffffff...bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Que belezurasssssssssss !!!
    ta passando vontade em nós neh Jhonny !!!
    todasssss lindaaaassss ... mas a que me mais me encantou foi a Tulipa Laranjada !!! que espetaculo ^^
    oh miguxo ... fico sempre feliz com seus elogios e palavras de carinho ^^
    Continue nos encantando com suas artes ta !!!
    Kissussssssssssssssss em seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas!!!! Vc tem o diagrama ou dobra pelo vídeo da Lakesheva (acho que escreve assim, rsrsrsr)? Pode me enviar? jsm.vet@gmail.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Jhonny seu blog é uma graça com tantas kusudamas,amei todos vou linkar vc lá no meu,aproveite e dê uma passadinha por lá viu to esperando sua visitinha.


    Beijinhus dobrados.

    ResponderExcluir
  8. Tenho mais um selinho pra vc ! aceita?
    Kissssuussss

    ResponderExcluir
  9. Lindassssssss maravilhosas tudo de bom rsrs
    Beijinhos migo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!