domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kusudama Bromélia


Bromelia! Nossa, nao sei quem inventou kusudamas colados! Que trabalheira deu essa peça, Bem que minha amiga Noemia Borges me avisou (quem avisa amigo é!), cai na besteira de nao dar ouvidos e olha o que deu! Era uma curiosidade minha dobrar essa peça, mas axava que ela fosse uma variaçao do Springuer, mas nao era! É uma variaçao do blutenball e so me satisfiz quando axei no blog da Isa o diagrama desta peça e fui correndo pra casa dobrar em papel espelho 7.5x7.5, mas ficou pequena! Penso que em papel 8x8 fique melhor, embora sua beleza nao se discuta... Ficou incrivel!

Um comentário:

  1. Ola amiguinho, ficou super delicado, pois voce como sempre cuidadoso com a cola...Amei.Parabens !Achei encantador...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!