terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Kusudama floral globe


Essa é uma kusudama que ja postei aqui! Eis o resultado dela ornada. Por se tratar de uma peça da Tomoko, tratei de por dois espirais da mesma , algumas perolas pequenas e miçangas, um pingente que comprei mas que nao tem um bom acabamento ja que eu nao sei confeccioná-lo, e nao encontro fios adequados para tal, e também usei fio de nylon e um pequeno feixe pra ser a parte fixadora, mas nao fico satisfeito com o resultado... Nunca encontro miçangas do jeito que quero, e nao sei adequar as que encontro as minhas poucas ideias! Até andei procurando hj algum curso que se relacionasse com miçangas ou algo que me ajudasse a pensar numa maneira de armoniza-las, mas tudo que encnontrei foi um curso de como entender meu notbook ( que vou fazer ) e outro de dezigner de interiores ( que nao vou perder ), alme de um cursinho de tortas que como adoro cozinhar, nao vou perder a oportunidade... Tudo isso numa volta ao centro. Esqueci de levar minha maquina podrona da Mirage, pois queria tirar umas fotos da cidade e postar pra voces conhecerem melhor o lugar maravilhoso onde vivo! Bjs

Um comentário:

  1. Gostp de transformar as kusudamas em mobiles, e os seus ficam realmente lindos!
    Vou passear mais no seu blog.Não o conhecia!
    Depois comento mais!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!