quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Kusudama Kiss of Sakura by Vysochina Tanya


Essa peça, lembra muito o cherry blosson, mas tem la suas caracteristicas e personalidades! Sempre fui louco pra aprende la, mas nunca encontrei seu diagrama, até dias atraz, dando uma vasculhada na net... Fiquei felississimo, embora ela tenha ficado pequena, acho que no tamanho 10x10 ela fique num tamanho melhor e mais encantador. A minha proxima peça, penso que sera do Leroy, que ta dobradinha e colada la em casa, mas confesso, esses dias nao tenho dobrado nada, fiquei sei lá! Iniciei um aniversary no domingo passado, mas parei... So preparei 6 flores até aqui! Quem sabe logo termine!

2 comentários:

  1. Jhonny que coisa linda essa kusudama menino,você sempre caprichoso para dobrar,ei fica baixo astral não "Depois da tempestade sempre aparece um arco-iris lindo,e aquele tempestade acaba por compensar" então o que estiver acontecendo,passa e a felicidade aparece de novu.
    beijus no coração e continue dobrando e nos enchendo de alegria com as suas dobrinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhonny,
    O seu ficou maravilhoso em duas cores. Como eu imaginava!
    Tentei conseguir no site da Vysochina Tanya, mas o tutorial foi retirado.

    Tem como vc me enviar o diagrama ou tutorial?

    Grata,

    meu e-mail: clara.angelicass@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!