sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kusudama Lazlo


Nao sei o que dizer sobre essa peça... Pra ser sincero, nunca gostei muito de kusudamas, mas como frequentasse o Origami Manaus, e eles so dobrassem kusudamas, o que particularmente me estressava, e eu gostava de estar ali entre eles, mesmo que nao gostasse de kusudamas e seim de animais, pra nao ficar descentralizado, resolvi aprender... O primeiro que dobrei foi o Vênus, cuja montagem nao deu muito certo, por que precisava de linha, e eu sou bom de corte, mas nao de costura! Seguido, dobrei o Morning Dew ( penso que seja assim que se escreve, que deu certo ) e depois dobrei alguns florais que estao postados aqui nas primeiras postagens do blog. Esta kusudama, Lazlo, eu via muito num site russom e nunca consegui acc o diagrama, até que um dia fuçando o orkut, encontrei um foto diagrama dessa peça que me deixou facinado, e eu nao fazia ideia que essa peça era tao facil quanto agora vi que de fato é, e eu me desdobrava tentando imaginar que segredos ela tinha. Enfim, ai o resultado... Acho que estou precisando por minhas kusudamas num fio pra ficarem mais charmosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!