sábado, 12 de fevereiro de 2011

kusudama Passion Flower by Lukasheva Ekaterina


Cacei esse diagrama como garimpeiro procura o ouro, e tao mais perto q imaginava o encontrei, e confesso ser uma pessa simples de dobrar, mas de modo algummuito facil de dar um bom acabamento nela, por que nao tem um bom espaço pra os encaixes, e, como eu trabalho com papeis 7.5x7.5, complica inda mais minha vida... O resultado foi muito superior ao q imaginava... Espero que todos se agradem... Ah, tenho esquecido de falar, se alguem precisar de diagramas, entrem em contato que verei de que maneira posso ajudar! Agora confesso, to precisado de umas dicas de como ornar minhas kusudamas, por que em casa ha uma porçao delas prontas mas mas se maneirra nem uma ornadas... Alguem me socorre?

8 comentários:

  1. Olá, Jhonny!

    Ficou perfeita, se deu trabalho para montar não dá para perceber. Você é muuuuuuuuuito caprichoso.

    Confesso que não ando ornando minhas kusudamas, olho para elas e já as acho bonita por si mesmas, comprei uns porta-velas e deixo-as lá no lugar da vela (rs).

    beijocas ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jhonny! Eu costuma fazer delas mobiles, uso fios de seda (este em carretel que tem lojas de aviamentos) e biju. Para dependurá-la uso argola de cortina a pequena ou faço um gancho do fio de seda. Algumas eu pus num palito de churrasco revestido, dá p/fazer topiaria. Como base da p/usar os copinhos de iogurte ou outro material possivel de reciclar. As pessoas quando os ve, querem comprar. Não sei se te ajudei, se era esta a sua ideia. Bjos dobrados.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo, essa tá perfeita está ornando tdo adoreiiii!!
    Bem eu sou muitissimo fã do azul e do branco, mais se precisar estamos aqui dá uma olhadinha nas minhas eu sou meio maluquinha mais as pessoas curtem muito minhas combinações, rsrsrs!
    Se for o caso vc me passa por email vejo o q podemos fazer, bjcs!
    Cici

    ResponderExcluir
  4. Gostei da harmonia de cores, parabens pelo trabalho ficou lindo...hoje matei as saudades...sabe porque né? bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ei Jhonny td bem????
    Passando pra dizer que ficou linda sua passion flower,ainda não coloquei os selinhos que me presenteou no blog rsrsr ainda não deu tempo viu,mas não pense que esqueci não!!!!
    Bjim no coração amigo,e maravilhosas dobrinhas pra você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jhonny, tudo bem? Muito legal esse kusudama passion flower! Adoraria receber o diagrama.
    Segunda recebi meu kusudama!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. cadê o link do diagrama dela? fiquei toda animada aqui!!! rsrsr
    se de vc me passa?
    de qq forma, um arraso essa kusudama.
    e se vc quiser fazer mobiles, não precisa de muita coisa, eu as vezes deixo só o nilon transparente para parece que a kusudama fica flutuando... ou ponho um tsuru solitário no meio...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!