sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Kusudama Royal Rose by Maria Sinaskaya

Achar diagramas é comigo mesmo, e esse foi mais um da minha caçada implacavel e interminavel pela net... Ele a certo tempo lembra o brocade, e é um dos donos do meu coraçao! Mas essa nao é a peça que disse que publicaria hoje! Quem sabe logo eu poste a foto da kusudama a qual falei que postaria hoje... Estou tentando comprar uma nova maquina fotografica, embora deva dizer q penso q passarei uns dias sem postar e longe da net, por que estou tendo ca alguns problemas, entao penso ser correto distanciar se de todo que nao faça bem... Espero que compreendam minha decisao caso a tome se realmente for preciso! Forte abraço a todos

2 comentários:

  1. não estou acertando farer que fica um quadrado no meio da peça , qual a medida ? é um quadrado ou 2x 3 ? porfavor , mande o tamanho do papel , muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, seus trabalhos são maravilhosos, estou procurando o diagrama do Kusudama Floral Roses que tem aqui no you tube, por acaso vc teria este diagrama??
    http://www.youtube.com/watch?v=75S84MM-8Jw&feature=related
    se puder me enviar para simirizental@hotmail.com

    Obrigaduuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!