quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Noticias de Adote um Kusudama

Nao resisti! Chegaram noticias das kusudamas que mandei a trez felizes amigos
Olha ai o tornillo na casa da Cátia Ribeiro... Parece uma estrela iluminando o ceu numa linda noite

Aqui duas belas estrelas... Nao sei dizer quem é mais bonito ai! É a Catia é claro
O proximo, vem de Eiko... Sem comentários... A felicidade proporcionada foi o melhor da festa!


Mais de pertinho pra todos verem!



E por fim a do Norberto, que foi a primeira a chegar e que ficou belissima em exposiçao permanente na sala dele eu penso!

6 comentários:

  1. Ai que lindos amei Jhonny o rosa era pra ser meu né rsrsrs mas estão em boas mãos né rsrs. Faz outro sorteio vai Jhonny rsrs
    Beijinhos cheiiiiiinhos de contos e encantos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jhonny de que lugar vc é de Rondônia? Morei mto tempo em Ouro Preto do Oeste. Realmente o mundo é pequeno rrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu tenho dificuldade quando uso o nylon. Prefiro o fio de silicone.Uso também fitinhas nos entremeios das pedras (contas, miçangas) e como é dificil achar pingentes de seda na minha cidade, também gosto de terminar com flor. Adoro a do blog origamila, tem o PAP,mas não é "origami". Vou mandar no seu e-mail umas fotos de alguns que fiz. Pode ser que te inspire

    ResponderExcluir
  4. Oie !!! Dobrar foi de menos !!! dobrava so quando tinha um tempinho sobrando ... agora pra montar tenho que confessar que deu trabalho sim Jhonny ... no principio da montagem notei que não ia dar formato de bola ae desmontei tudo e comecei novamente fiz a metade e quando percebi tinha que ir mimi ... deixei o restante pro dia seguinte ^^
    Com o modulo de trinta fico doida pra terminar logo, mas essa esfera da um certo cansaço migo, tive que prestar muita atençao na montagem.
    Estou muito feliz com seu elogio !!! vai fazer uma também ? faz faz !!! ^^
    Eta que esse sortudos estão rindo atoa ein !!! ^^
    Kissus em seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tem selinhos pra vc no meu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. jhonny,
    é exposição permanente mesmo.
    O que é bonito tem que ficar a mostra, né?

    abraço

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!