segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quarto selo

Olha gente to emocionado! Minha querida Adriana Sanches (um beijo pra ela) o blog http://luardamandala.blogspot.com me indicou estes trez selos que me deixaram feliz e que agora quero indicar a outros tantos amigos. Bom, eles nao vieram acompanahados de regras nem tao pouco de textos perguntas e outros, embora vieram carregado de carinhso e é esse carinho que dedico a compartilhar com alguns de tantos amigos que aqui tenho! Abaixo seguirao os nomes deles!


Recomeçar, reciclar e refazer
Recomeçar a vida... Reciclar as ideias. Refazer os caminhos por onde andei e errei! Enfim, vida nova a cada dia

5 comentários:

  1. Jhonny!! Desse jeito você me deixa mal acostumada! É um presentinho atrás do outro! Muuuito obrigada mesmo pelo carinho! Já já posto tudinho! Tudo de bom prá você!

    ResponderExcluir
  2. Sempre querido,você! Beijocas e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo pra você lá no meu blog
    hehe

    Abraços õ/

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaa!
    Ola meu lindo, grata amei adoro selinhos!
    Bem como sempre dei uma olhadinha por aqui e suas dobras estão arasando, tão lindas.
    Grata vou postar logo, bjcs!!
    Cici

    ResponderExcluir
  5. Muito bnito e interessante seu blog, quando tiver um tempinho visite meu blog também http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.Eu quero um selinho tb!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!