terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado do adote um kusudama

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então não fou falar muito aki!

Olha ai a lista com todos os amigos que participaram !

Pensa que já acabou?

Ainda falta mais um pouquinho!

Nossa pareceu muita gente, mas tambem tem esse monte de amigos com uma porção de cupons! E lá vai o primeiro sorteio!

Da uma mexedinha! Sem muita enrolação! E olha o sortudo da vez!

Só pra confirmar!

Norberto!!! Não sei se foi a sorte ou o numero de cupons! Mas acho que foi a sorte, porque saiu o cupom de numero 01... Parabéns!

Segunda chamada! Mexe bem pra ninguem ficar quieto no fundo do saco!

Saiu outro! Eiko! Parabéns!

E lá vai a ultima! Para os de plantão no tornillo!

E foi pra Catia!!!! Parabéns minha querida!




Obrigado a todos pela participação e espero o contato urgente dos sorteados, por que essas kusudamas esperam ansiosas pelo novo lar, afinal foi um mes até a adoçao!
Forte abraço a todos e novidades em breve!

15 comentários:

  1. Xiiiiiiii. Então pode me dar porque pelo que vejo, dei mole. Andei meio enrolada e dei uma sumida. Preciso me atualizar e atualizar meu blog. :/
    Fica pra próxima né?!!
    Mas obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  2. aiiii que pé frio eu sou =*(( Queria tantooooooo ... Parabéns seus sortudos ... quem sabe o próximo ~~*
    beijinhos coloridos
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jhonny! PARABÉNS AOS CONTEMPLADOS E SORTEADOS. Que venham mais sorteios por aí. Curiosidades a parte: "quem é a linda que sorteava os nomes?" Manda um bjo p/ela. Ah! É outro p/você.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não ganhei... :(
    Mas fico feliz pelos queridos que ganharam!!!

    Parabéns!!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Snif snif, não ganhei.

    Parabéns para os sortudos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que pena! Pensei que eu estava participando do sorteio (chuiffs..), mas, nem achei meu nome entre os papéizinhos dos candidatos a ganhar o Loop! Fica para a próxima..

    ResponderExcluir
  7. Buááá não fui eu buáááá mas estou feliz pelos que ganharam essa maravilha de kusudamas :) fica pra próxima né beijinhos fofos amigo!e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Que nome lindo, esse: Cátia. Euzinha!!!Quase tive um treco.rsrs. Até mudei de idéia. Antes ia dar para a minha irmã que mora em Manaus, lembra? Nãooooo! Meu primeiro presente em sorteios vem para decorar minha casa mesmo.Só me resta agradecer, né? Obrigada e conte comigo, sempre. Beijos Cátia

    ResponderExcluir
  9. Epa, estou mandando meu endereço no seu e-mail.Vc confirma o recebimento? Até, Cátia.

    ResponderExcluir
  10. Ooooba!
    Eu ganhei!!!!!! Nem acredito, já que eu não costumo ganhar nada em sorteio... :D

    já, já te mando o e-mail com o meu endereço...

    abraço

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Nem acredito, sou mó pé frio!!!! Obrigadão!

    ResponderExcluir
  12. Jhonny
    tbem quero deixar registrado o sufoco desse sorteio,faltou luz na Lan,mais valeu a pena.Parabens aos SORTUDOS...pois eu estava onn participando do sorteio.Parabens para voce tbem que levou a risca essa promoção, polivalente ...bjossssss

    ResponderExcluir
  13. Ui ui ui ... quem sabe da proxima neh !!!
    Parabens !!! Norberto ... Eiko e Catia ...
    sortudos ein !!! rs
    Kissus no ♥ de todos e um especial no seu ♥ jhonny !!!!!!!
    §:*

    ResponderExcluir
  14. Jhonny,obrigada pela atenção! E não se preocupe! O que vale para mim é a amizade! E o carinho de você ter se explicado, já foi um presentão para mim, viu? Que o Senhor abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir
  15. Jhonny,
    valeu pelo presente! Acabou de chegar aqui em casa e já está devidamente alojado. Veja
    Tulip Rosa aqui em casa
    É no corredor do meu apê... quem chega aqui em casa logo o vê.

    abraço

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!