sábado, 5 de fevereiro de 2011

Terceiro Selo



Um chero pra Nyu http://nyumimos.blogspot.com/ que me presenteou com esse esse selinho e me deixou com um sorrizo de orelha a orelha! Agora quero que outros sorriam como eu!


Adorei!!!


Entao vamos as regras!


1ª Postar o selo no blog;

2ª Postar no nome da pessoa que te indicou com o link do blog;

3ª Indicar quantos blogs você quizer e avisá-los;

4ª Responder as seguintes perguntas



Nome: Jonicley ( Jhonny )

Uma música:

Um filme: Os Outros

Cor preferida: Branca ( a um tempo atraz so tinha peças brancas em meu guarda roupas, tenho que me controlar na hora das compras )

O que mais gostas de fazer: Adoro cozinhar, inclusive daqui a pouco farei um bolo de queijo pra levar ao trabalho.

O que mais voce gostou no selinho além do fato de tê-lo ganho: A possiblidade de dá-lo a outros amigos ja que nao pude dar uma kusudama a cada um deles, e por falar nisso, ai vão eles!


1- Carla Onishi

2- Detynha

3- Gilmara

4- Neca Maruqes

5- Dione Santos

6- Vanessa

7- Jorge Zimmer

8- Bet

9- Eiko

10- Adriana Rosário

11- Diane

12- Isabel C. Melo

4 comentários:

  1. Oiiii lindoooo!!!Obrigada pelo selinho!!!Amei d+++!!!!Adoro passear pelo teu blog!!!bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou miguxo !!!
    eta eta ... me deu vontade de comer bolo de queijo viu ... ehhehehe
    se vc fosse meu vizinho ^^ ... rs
    Kissssuusss em seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhonny, meu querido amigo! Vim agradecer o carinho de me oferecer este selinho, viu? Beijão prá você!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!