terça-feira, 1 de março de 2011

Dayse by Leroy


Bom dia a todos os amigos...
Hoje é um dia atipico onde vou por a cara e o coraçao no blog sem muito me explicar mas sendo entendivel a todos!
Depois de infindas idas e vindas de um sentimento q nao tem fim tudo acaba ou talvez começa assim (com um poema ou uma cançao pra quem a conhecer)
Entre as flores e o mar
O céu esta claro e belo
Entre as nuvens te vejo
Por onde eu vou me acompanhas
Voce ja faz parte de mim
Entre as flores e o mar
sempre está a lembrança de nós.
Mesmo que siga te amando,
ainda resta essa dor.
Meu coração não entende
Por que esse romance se acabou.
Entre as flores e o mar
sempre esta a lembrança de nós, nós dois...
A maior paixão que eu vivi,
do princípio ao fim,
guardarei para sempre nessa canção.
Você nao está aqui do meu lado
mais está no meu coração,
por isso eu canto
Se você quizer voltar
Meu coração só bate pra te amar
Você é tudo que'u mais sempre quiz
So em teus braços que eu sou feliz
Só em teus braços
Eu...
sou...
feliz...

6 comentários:

  1. Falar as coisas do coração e dobrar uma kusudama linda dessas fazem um bem danado! Só faltou um sorriso!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não preciso explicar para que entendessemos. E não se esqueça: o importante é ser feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Copiei a Poesia da Carta Marcada e sabe amigo ...tbem gostaria do diagrama ...pode ser? OBA!!! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    Parabéns pelo seu trabalho,sua arte!!!
    Estou te seguindo e pode ter certeza que vou ser figurinha repetida de agora em diante...vai ter que me aturar!!
    kkkkk
    Dê uma passadinha no meu blog e me siga também!

    http://asmaximaseva.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA KUSUDAMA. NAO CONHECIA.LINDAS PALAVRAS TBM. ABRAÇOS E UMA OTIMA NOITE.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse kusudama, eu gostaria de saber se vc tem endereço de video ou o diagrama pra me enviar.. e parabens pelos seus trabalhos.. são lindos e perfeitos

    Bjs
    www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por visitar meu blog e é muito importante pra mim sua sugestao, crítica e elogio também... Todos eles promovem meu crescimento e é uma forma de eu saber que você passou por aqui!!!